É, pois é. Se você já me conhece de longa data, sabe bem que tenho um blog chamado Saga dos Contos, onde a ideia era manter atualizado no mínimo de mês em mês. O objetivo do blog era postar Contos que escrevo para passar a amigos e conhecidos lerem, criticarem e etc... Uma necessidade de ser lido, se me permite definir assim.
Só que uma série de fatores impedem isso. Primeiro porque o tempo útil para escrever algo novo cada vez é mais curto -- e o tempo que me resta uso para fazer outras coisas, e isso inclui revisar e editar textos que já tenho guardado há anos e que acho que valem a pena serem lidos.
Fora um ou outro, que se salva, meu sentimento de autocrítico diz que a grande parte do que tenho em mãos não vale a pena nem ser lembrado (quem diga então serem postados). Pelo menos não sem uma boa e bacanuda revisão de quatro olhos.
Fora um ou outro, que se salva, meu sentimento de autocrítico diz que a grande parte do que tenho em mãos não vale a pena nem ser lembrado (quem diga então serem postados). Pelo menos não sem uma boa e bacanuda revisão de quatro olhos.
Todavia, o fato de querer escrever é GRANDE em mim. É uma necessidade que tenho todos os dias. Expor pra fora um milhão de pensamentos, sentimentos e filosofias de vida que passam nessa cachola vazia que gosto de chamar de "cabeça".
E, como o meio que encontrei até então para fazer isso era contando histórias através de contos que passavam a ideia que eu queria transmitir, eu decidi: tanta informação deveria ser passada logo, e não ser demorada com o trabalho IMENSO que é uma revisão e edição de um Conto, se você parar pra pensar que vai ser postada em um blog!
Sem mais lorotas:
Do Nada Vem Blog é o meu novo e mais antigo blog atual. É, isso mesmo. Você entenderá melhor na próxima postagem, quando eu explicar o porque deste nome geniosamente genial.
Pra quem curtia o Saga dos Contos, não se apavore. Ele continua lá, intacto, até o tempo livre e a coragem me derem ânimo para postar mais alguma coisa que eu ache que vale a pena ser lida. A diferença é que aqui eu postarei pensamentos meus, frases minhas (ou não minhas), e na moral; qualquer outra coisa que eu ache que valha a pena ser postada.
É isso mesmo, oras. O blog é meu, a conta é minha. Eu posto o que eu quiser! Hunf!
Vá procurar você, fazer o seu próprio blog e me deixe em paz!
Brincadeiras a parte, nem sei se esse texto aqui vai ficar por muito tempo. Pode ser que eu ache que tá tudo uma droga e decida deletar essa postagem. Simplesmente sentei na cadeira e saí escrevendo isso aqui pra não enrolar de começar a postar logo nesse blog.
É isso. See you. o/
Cheers!