segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Minha Voracidade



MINHA VORACIDADE
.

Eu andava de um jeito, estranho e estreito
Onde eu me sentia fraco
Mas hoje eu mudei, o meu caminho eu encontrei
É engraçado, até mudei meus atos!

Tudo era tão difícil, quase que impossível
E eu não entendia nada.
Foi num dia de tristeza, com um papel e uma caneta
Que eu dei sentido ás palavras

Eu escrevi...
Todas as mágoas e felicidades,
Da minha vida, todas as passagens
E entendi minha voracidade.

Lembro que nesse meio tempo
Em que me senti pequeno
Com ódio inconformado
Eu percebi que sou capaz e que com Deus eu posso mais

E sei que Ele está do meu lado.

Com fé e força ainda luto e acima de tudo
Sinto-me um vitorioso.
É, mas quem sabe eu não sou nada,
Mas o tempo não para
Estou seguindo e só desisto morto.

Eu já nasci com isso e luto com unhas e dentes;
Aquilo que quero
Que boto na mente
Pra mim me pertence

Eu vou além e quero mais
É por isso que sou voraz
É um processo educativo
E inteligente.

Eu vim para incentivar, pra te encorajar
Nunca tá bom e pra mim ainda tá pra melhorar
Não se julgue incapaz, pois sofredor, você merece
Bata no peito, seja mais você. Siga essa tese.

Ser uma pessoa otimista, te ajuda a vencer
E te leva além do infinito,
Cresci do lado da maldade, mas não mudei o meu caminho
Pois vi que meu Pai é meu verdadeiro amigo.

Foi aí que eu escrevi...
Todas as mágoas e felicidades,
Da minha vida, todas as passagens
E entendi minha voracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário