quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Reflexo na Janela



Eu estava feliz, você também. Já a sua felicidade era estampada, quando de súbito assisti você ficando em silêncio tão de repente. O tempo estava bom lá fora, mas pude imaginar que se chovesse as gotas de chuva, naquele momento, cairiam em câmera lenta.

Você olhou para o outro lado, eu percebi a maneira que você havia se calado de repente. Foi então que através da janela, vi o reflexo do seu olhar, perdido no tempo e no espaço, no horizonte do pensamento. Isso doeu em mim.

Porque eu elaborei cada uma de suas palavras em minha mente. Comecei a calcular seus pensamentos, imaginando quais eram eles. Eu me corroí por dentro com àquela possibilidade... Tive medo.

Você então se virou, me olhou e disse com uma voz arrastada: "Foi a primeira vez que isso aconteceu pra mim..."

Então eu tive certeza sobre do que era que você estava pensando, e eu estava correto. Meu dia desabou ali. Eu não estava mais feliz.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário