domingo, 8 de abril de 2012

Desamparado



Em algum lugar a vida é boa
E as coisas são como deveriam ser
Porém isso é difícil de se encontrar.
Mas está tudo bem, sim ainda está.

Procurando pelo caminho
Aguentando firme todos os dias.
Está bem lá no fundo...
Essa luz brilhante que procuro, sim está.

Mas eu já tenho cicatrizes
Feitas por barreiras colocadas no meu caminho.

E estou ferido.

A estrada
Que me leva através da vida
Conduz-me até a escuridão mais profunda que se encontra em toda luz.

Agora ninguém
Pode e vai, me parar.
Eu estou desamparado.

Às vezes quando somos jovens
E estamos sempre na corrida,
Fica tudo muito escuro
E eu conheço este lugar, sim eu conheço.

Então não fique muito preocupado
Você tem muito o que aprender ainda
Bem, e eu também.
Nós temos tempo ainda pra isto, sim nós temos.

Não, não abandone a jornada ainda
Pois há tantas corridas para se correr.

Agüente firme!

A estrada
Que me leva através da vida
Conduz-me até a escuridão mais profunda que se encontra em toda luz.

Agora ninguém
Pode e vai, me parar.
Eu estou desamparado.

Alguns vivem tão errado, -- da maneira que nós fazemos -- é cada um por si.
Vivendo com medo, vergonhas sem fim
Por incontáveis e incontáveis anos.

Eu nunca vivi com medo, eu sabia que iria morrer qualquer dia
E nunca vi minha vida como algo que... vai-se esvaindo e indo...

Alguns vivem tão errado, -- é assim que nós fazemos -- é cada um por si.
E vivendo com medo, vergonha sem fim
Por incontáveis e incontáveis anos.

Não há nada aqui para ser concedido
Pois a cada vez que respiramos
As mãos do tempo nos roubam a juventude
E nós sumimos.

As Memórias permanecem
Com o passar do tempo.

Não há nada aqui para ser concedido
Pois a cada vez que respiramos
As mãos do tempo nos roubam a juventude
E nós sumimos.


Memórias permanecem,
E o tempo passa.

Unbound

Nenhum comentário:

Postar um comentário