sábado, 14 de abril de 2012

Tão Distante

So Far Away



Nunca teve medo de nada
Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre...
Vivo para ouvir o seu coração que está partido por tantas forças.

Viveu uma vida tão interminável
Viu além do que os outros podiam ver.
Eu tentei curar seu coração partido,
Tentando com todas as minhas forças.

Você vai ficar?
Ou vai ficar longe para sempre?

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimando.
Encarando o tempo, que está sempre dentro da minha mente
Tenho tanto pra dizer, mas você está indo embora.

Planos do que nosso futuro nos reservaria
Mentiras tolas sobre "envelhecermos".
Parecia que éramos invencíveis,
Mas agora a verdade é tão fria.

Uma última música, um último pedido:
Um capítulo perfeito está terminando
Vivo tentando achar um lugar dentro da minha mente.

Um lugar onde você possa ficar
Um lugar onde você fique acordada para sempre.

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimando.
Lugares e tempos, sempre estão na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer, mas você está indo pra longe.

Quero que durma bem, pois eu não estou com medo
Aqueles que amamos voltam sempre com o tempo.
Então guarde um lugar aí pra mim
Porque quando eu acabar, eu estarei indo
Indo viver eternamente!

E, como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimando
Lugares e tempos, sempre estão na minha cabeça
A luz que você deixou ainda vai permanecer aqui pra sempre
E, eu terei tanto pra dizer, mas você vai estar tão diferente...?

Eu te amo,
Você estava pronta
A dor é forte e as necessidades vêm surgindo.
Mas eu vou te ver,
Você pode deixar.
Sua dor se foi, suas mãos estão desamarradas finalmente!

Tão distante
E, tão distante,
E eu preciso que você saiba...

Tão distante
E, tão distante,
E eu preciso que...
Preciso que você saiba.

Eu te amo.

So Far Away - Avenged Sevenfold

Nenhum comentário:

Postar um comentário